Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Muricy insiste com André e Santos só empata em Bragança




Na noite de ontem, o Santos só empatou com o Bragantino pelo placar de 2 a 2 pela 3ª rodada do Paulistão. Com um jogo que pouco fluiu e um Neymar nem um pouco insipirado, o placar acabou sendo bom para nós.

Não vi o jogo completo, mas Muricy continuou insistindo com André e deixou Miralles para os 20 minutos finais. Resultado: Mais uma vez André pouco fez, perdendo um gol claro quando o jogo estava 0 a 0 e Miralles, mesmo jogando somente 20 minutos, sofreu um pênalti que foi convertido por Neymar.

Essa deve ter sido a última chance de André na equipe e, se não foi, Muricy cometerá o mesmo erro do ano passado, quando insistiu em Borges por várias rodadas. Mas naquela oportunidade era compreensível, já que Borges foi o artilheiro do Brasileirão de 2011 e tinha crédito após ter feito um  excelente ano pela equipe. Já André, não consegue fazer um gol mesmo jogando ao lado de Neymar, o melhor jogador brasileiro da atualidade.

Além disso, parece que Renê Júnior jogou mais recuado ontem (dizem que foi por instrução do Muricy) e Guilherme Santos mostrou mais uma vez fragilidade na marcação.

Agora é esperar o jogo contra o Ituano e o clássico de domingo, contra o Tricolor da Vila Sônia. Espero um Santos mais atrevido e com um centroavante mais capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário