Pesquisar neste blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mais uma goleada e no melhor momento possível

Sim, somos favoritos ao título do Paulistinha 2014! Isso já sabemos há algum tempo, mas havia uma pequena desconfiança por um possível nervosismo dos garotos em um momento decisivo. Após um primeiro tempo apenas razoável e com a Ponte Preta assustando, o Santos massacrou e mostrou porque é um dos melhores times do Brasil.

Com Leandro Damião até que inspirado e muito esforçado, o time não criou tantas oportunidades no primeiro tempo, até pela discrição de Gabriel e Geuvânio. Na zaga, tivemos houve falhas de marcação, como no gol que Alemão perdeu e no lance em que Diego Sacomã cabeceou com perigo (Aranha deveria ter saído do gol). O Santos fez 1 um 0 com Cícero, após Ferrugem escorar para o meio da área.

No segundo, após um toque de bicicleta espetacular de Damião, Geuvânio fez o segundo. Ainda deu tempo para Gabigol e Diego Cardoso marcarem. Isso é o Santos! Em nenhum momento deixou de impor o jogo com velocidade e agressividade, sem a tal lorota pós-Barcelona que posse de bola é o mais importante.

Damião vai se encontrando, sendo mais participativo e se entrosando cada vez mais com os jogadores que compõem o setor ofensivo. Mas, sem dúvidas, o craque do time é Geuvânio. Longe de ser um craque em si, é um jogador com ótima técnica que e compensa ainda mais pelo esforço que aplica. Pode ser apenas uma fase, mas que é promissor, isso ninguém pode negar!

Semifinal contra a Penapolense

Ás 16h do domingo, iremos enfrentar a Penapolense. Justo o único time que nos venceu e ainda por cima goleou. Pobre, Penapolense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário