Pesquisar neste blog

terça-feira, 25 de março de 2014

Melhor Campanha, Ponte Preta e Rede Globo

Confesso que fiquei surpreso com a vitória no último domingo. Sem 5 titulares, o time conseguiu manter o padrão de jogo e foi mortal nas duas principais oportunidades que teve, com Neto e Thiago Ribeiro. O Palmeiras descontou com o excelente Kardec, após vários milagres do Aranha.

Com a melhor campanha e se der a lógica, podemos pegar novamente o São Paulo em uma semifinal, como aconteceu em 2010, 2011 e 2012. Dessa vez, sem Neymar e com um time ainda em desenvolvimento.

T. Ribeiro comemora com Gabigol na vitória sobre o Palmeiras


O perigoso jogo contra a Ponte Preta

Dono da melhor campanha, o Santos terá o confronto mais difícil nas quartas-de-final. A Ponte Preta venceu São Paulo e Corinthians e tem um time bem arrumado e pode dar trabalho. Mas amanhã é questão de calma e jogar o que jogou até aqui, com a torcida fazendo aquela pressão que só a Vila Belmiro proporciona aos nossos ilustres adversários.

Rede Globo

Como prêmio pela melhor campanha na primeira fase, o Santos ganhou o jogo mais difícil e o pior horário às 19h30. Odir bateu o pé novamente com a Globo, mas isso é chorar o leite derramado. Chegou a hora de ser ousado e não renovar com essa gente. Se a questão é a cobrança dos patrocinadores, é preciso pesar o fato de não haver justamente a exposição que eles esperam.

Com a Rede Globo, o Santos só perde: seja pela exposição ou pela maximização de torcidas adversárias, resultando em menores receitas e dificuldade em montar equipes competitivas.

Podemos iniciar o fim do monopólio e por mais duro que possa parecer, pode ser a salvação de nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário