Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Santos empata com Linense, Neymar mal na seleção e Adriano de saída



Em Lins, o Santos empatou com o Linense pelo placar de 2 a 2 em um jogo sofrível da equipe santista. Mesmo com o empate, o Santos continua líder ao lado da Ponte Preta com 14 pontos, já que a equipe de Campinas empatou com o São Paulo no Morumbi.
Não consegui acompanhar o jogo pela TV, já  que a Sportv, que existe para passar campeonato francês e transmitiu Avaí e Joinville (!) no mesmo horário, não tem televisionado os jogos do campeonato paulista como aconteceu em todos os anos anteriores. O mais legal é saber que o assinante não têm benefício nenhum se não comprar o tal do pacote pay-per-view.

Com relação ao jogo, ouvi o segundo tempo pela rádio e percebi um time sofrendo pressão e não tendo controle nenhum sobre a partida. Posso estar enganado, e quem viu o jogo pode até opinar com mais critérios, mas e o tal padrão de jogo, Muricy? Cícero e Miralles (mais uma vez os dois) fizeram os gols do Santos. 

No próximo domingo, o Santos enfrenta o Paulista de Jundiaí no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu e terá as voltas de Neymar, Montillo e Arouca.

Adriano Pagode de saída para o Grêmio

Adriano é o mais novo reforço do Grêmio. Bom jogador e importante para a conquista da Libertadores, deixa o Santos após 2 anos da sua volta. Excelente destruidor de jogadas, tem dificuldade com a bola nos pés e não foi tão valorizado pela diretoria, já que segundo boatos ele recebia 30 mil reais (pouco comparado a outros jogadores).

Boa sorte ao Pagode!

Neymar apagado e chuva de críticas dos recalcados


Neymar foi contra a Inglaterra? Sim. Neymar não faz na seleção o que faz no Santos? Não faz. Mas a maior certeza é que muitos torcem pelo fracasso do craque. Basta um gol perdido ou um drible errado e as Mães Dinás da web dizem: "Ta venu, mano. Não joga nada contra os europeus."

Quem tiver paciência, verá. Esperem pela Copa e depois veremos quem é que representará com a Amarelinha. Se não quiserem, façam um baixo-assinado para a CBF não convocá-lo mais. O Santos Futebol Clube agradece.

Observação: Felipão... Não chame mais o Ronaldinho, que se acha o dono do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário