Pesquisar neste blog

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Santos de 2013


Após uma chuva de cobranças e até boatos de um possível impeachment do LAOR, a diretoria acabou se mexendo e trouxe bons nomes para o elenco.

Os ótimos Cícero e Montillo, além das apostas Renê Júnior, Guilherme Santos e Marcos Assunção. O Nenê parece que não vem mais, mas há a possibilidade do Carlos Eduardo (ex-Grêmio). Entre ambos, eu prefiro Carlos Eduardo. Pela idade, estilo e técnica. Nenê é um jogador mediano que está pedindo muito.

De qualquer forma, Muricy não poderá chegar no meio do ano e reclamar da diretoria, como fez do meio pro fim do ano passado e com certa razão. Certa razão pelo fato de ele ter culpa também em aprovar a contratação de jogadores péssimos, como Bill, Juan e Gérson Magrão.

Contando apenas com os que estão contratados, meu time seria: Rafael; Bruno Perez, Neto, Dracena e Léo; Arouca, Cícero, Felipe Anderson e Montillo; Neymar e Miralles.

Dá pra ser campeão Paulista e Brasileiro com esse time. Fluminense e Corinthians ainda possuem elencos melhores, mas dá pra brigar no Brasileirão.

Uma coisa tenho certeza: não veremos jogadores andando em campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário