Pesquisar neste blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Santos vacila e só empata na estreia do Brasileirão



Em sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Santos apenas empatou em casa diante do Sport Recife. Apesar de ter criado as principais chances do jogo, o time não soube converter as oportunidades em gols e ouviu algumas vaias da torcida

Trave e Damião atrapalharam

Ao ver os principais lances do jogos, é perceptível que o Santos criou mais chances que o Sport. Acertou a trave duas vezes, com Cicinho e Geuvânio, além de ter uma chance com David Braz.

No segundo tempo, após mais pressão e chances perdidas, Leandro Damião perdeu um gol sem goleiro, tentando finalizar de três dedos (como fez com o Ituano) e errou bisonhamente mais uma vez. Ouvi relatos de que o mesmo ouviu vaias da torcida e é fato que a paciência dos que torcem pelo Santos já acabou com este jogador. Antes colocá-lo no banco, mesmo tendo custado 40 milhões, do que comprometer o campeonato nacional.

A importância das rodadas pré-Copa

O Santos empatou e perdeu 2 pontos na Vila Belmiro. Agora vai ao Paraná para buscar um bom resultado diante do Coritiba, que tem um time fraco se comparado ao do ano passado, que já não era grandes coisas.

Somar pontos antes da Copa do Mundo será importante para ter um período de férias forçadas mais tranquilas.

Melhor do Jogo: Geuvânio
Mesmo longe do jogador que conhecemos, chutou uma bola na trave e deu um "passe-chute-cruzamento" para que Gabigol fizesse o tento santista.

Pior do Jogo: Leandro Damião
Bisonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário