Pesquisar neste blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dias difíceis na Baixada

O Santos empatou a quinta partida em 7 jogos no Brasileirão de 2014. Desanimador e cada vez mais sem mostrar força de reação diante de times considerados piores, como o Flamengo deste ano. Além da falta da falta de criatividade, o time vem sofrendo com uma grande quantidade de lesões.

Oswaldo de Oliveira, que começou muito bem e logo teve o time em suas mãos, sofre com a perda em série de jogadores e o conflito com dirigentes que não ajudam em nada, em uma guerra que apenas o Santos perde. Se no começo do ano, o time jogou por música e velocidade, vencendo o Corinthians por 5 a 1, agora nem consegue criar uma jogada perigosa. O time sofreu contra o Flamengo que tem jogadores ainda mais limitados que os nossos e só não venceu porque o Paulinho perdeu um gol que até Deivid faria.

As férias durante a Copa

Essencial. É isso que podemos afirmar nesses 30 dias que o time terá de férias. Tempo para recuperações, fazer contratações. Arrumar a casa!!!

Lindo no discurso, né? Com Odílio e sua trupe acho difícil. É cagada atrás de cagada e demora na tomada de decisões. O CG foi um erro que até LAOR admitiu após sua renúncia.

Agora é torcer para que acertem pelo menos nesses últimos 6 meses de gestão, pois não há como acreditar que a diretoria será mantida pelos sócios diante de tantos escândalos, vergonhas e poucas glórias nesse segundo mandato que foi horripilante e péssimo!

Pra cima deles, Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário