Pesquisar neste blog

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sofrível, mas ainda na briga!

Meu Deus, meu Deus, meu Deus... Que primeiro tempo foi aquele, Santos Futebol Clube? Medroso, perdido e apático são alguns dos adjetivos que podemos dizer, mas há pelo menos mais uns 15 que se enc. Nem parece um clube com uma folha salarial na faixa dos R$ 7 milhões.

Marcos Assunção foi uma piada, mas pelo menos Muricy reconheceu o erro na coletiva (Milagre!). O placar de 1 a 0 saiu baratíssimo no primeiro tempo e ali poderíamos ter perdido o tetra.

Mudanças óbvias na etapa final

Felipe Anderson entrou e mudou o Santos. Era mais fácil fazer isso do que insistir em Marcos Assunção por uma assistência contra o Joinville. André também entrou no lugar de Miralles, mas apesar de grotesco nas finalizações, fez mais do que de costume e foi melhor que o argentino.

Mesmo o Corinthians criando chances claras de gol, o segundo tempo do Santos foi um dos melhores do ano, o que não é parâmetro nenhum. Mesmo assim, houve mais movimentação, finalização e uma inspiração de Neymar que não via há algum tempo. Poderíamos ter empatado se André fosse menos grosso de bola e o juiz tivesse marcado o pênalti que deveria.

No final, esse 2 a 1 foi bom para o Santos e podemos reverter o placar na Vila se pensarmos em jogar como Santos Futebol Clube, né, Muricy?!

A possível despedida de Neymar

Domingo pode ser o último jogo de Neymar com a camisa do Santos. Espero que não, apesar de saber que as contas do clube não fecham pela falta de patrocínio. Mas se for sair mesmo, tenho que certeza que Neymar se doará ainda mais para ter a despedida que merece: título e recorde!

Vai pra cima deles, Santos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário