Pesquisar neste blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O que esperar do Santos para a final do Paulistão?



Por muito tempo não escrevo aqui, mas o time do Santos não mudou muito desde então. Ontem não consegui assistir a partida porque meu irmão acabou ocupando a TV para ver  o time dele ser massacrado pelo Atlético-MG (risos irônicos). E confesso que nem me esforcei para ir ao quarto e me irritar com o time.

Somos esperançosos a cada nova partida, mas...

Não sei se isso acontece apenas comigo, mas a cada nova partida penso: “acho que hoje esse time vai jogar!”  E esse dia não chega desde a estreia no Paulistinha e agora estamos na final (!) com um time meia-boca que poderia render muito mais se o técnico não insistisse em certas peças e alguns jogadores tivessem mais vontade dentro de campo.

Ontem, o venceu mas tomou sufoco do poderoso Joinville. Vi os últimos 15 minutos de jogo e o que mais doeu foi ver Muricy pedindo para o time segurar a bola com 1 a 0 no placar ao invés de buscar o segundo gol e eliminar a segunda peleja. Isso sim é um absurdo!

Se fosse um jogo pelo Brasileirão, campeonato de pontos corridos, seria até compreensível. Na Copa do Brasil contra um time de segundo escalão é uma vergonha.

A final de domingo

No domingo o importante é conseguir um bom placar para decidir na Vila. Seja vitória ou empate, o time terá que render 10 vezes mais do que vem rendendo pra não sair da nossa segunda casa com um placar ruim.

E a esperança de domingo ser “O DIA” renasce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário