Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Santos volta ao Brasileirão com o mesmo time do primeiro semestre


Cercado de expectativas para contratações durante a Copa, o Santos foi bem tímido para quem desejava contar com jogadores de peso. O volante Souza (ex-Palmeiras e Cruzeiro) e o lateral-direito Vitor Ferraz (ex-Coritiba) foram as únicas durante a Copa do Mundo. O elenco ainda teve as saídas do supervalorizado Cícero e da ex-promessa Vitor Andrade, que se mandou para o Benfica.

Primeiramente, devemos lembrar que o elenco vice-campeão paulista não tem as mínimas chances de título neste Brasileirão, mas também pode fazer um bom campeonato. Rebaixamento? Não acredito nesta chance. 

O foco desse texto é outro, pois gosto do trabalho do Oswaldo de Oliveira, o mesmo técnico que detestava em 2005. A questão é a omissão da diretoria que consegue ser a pior deste século. Quando falo "deste século", me refiro a este mandato de 2012 até o final do ano. Odílio é fraquíssimo e fanfarrão e só com a contratação de Leandro Damião podemos expor o tamanho de sua incompetência. Zinho, que foi escolhido por Odílio, não consegue trazer jogadores de peso desde que chegou, exceto Damião que está longe de ser uma negociação rentável para o clube, tanto dentro quanto fora de campo.

Vamos esperar as eleições, mas torço apenas para que não aconteça uma reeleição de Odílio. Queremos um Santos mais forte em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário